domingo, 31 de março de 2013

Globo Dicas - Velas que Iluminam a Decoração em Casamentos

Decoração de Casamento com Velas e Foto

 
Na hora que o seu namorado te pede em casamento, logo vem em mente à festa e como será a decoração, então caso você ainda não tenha escolhido a decoração do ambiente é necessário que você fique tranqüila, pois hoje em dia varias opções estão incríveis para que possa deixar o seu casamento mais elegante, principalmente se você é uma pessoa criativa. Pensando da forma que você possa ajudar nossa equipe selecionou algumas dicas de como decorar sua festa de casamento com velas.

Quando você estiver anotando tudo para a ocasião é necessário que você tenha a base sobre as formas de utilizar as velas dentro da decoração de um casamento, principalmente para a entrada da igreja, diferenciando a noiva, chamando a atenção na entrada principal. Algumas pessoas resolvem optar por decoradores de festas, porem nem todos tem condições financeira  suficiente para um pacote como esse, então é necessário pesquisar em revistas de decoração, para que possa deixar o ambiente mais bonito.

Você pode também enfeitar a mesa dos convidados e principalmente a mesa do bolo, com velas artesanais, em formato de coração, bola, estrela e muitos outros, deixando o ambiente mais elegante e inesquecível, pois essa é uma das melhores datas da vida de um casal, ficando marcada para sempre, então é necessário fazer tudo que eles têm direito.
Caso você ainda não saiba aonde comprar velas como essa, basta ir a uma loja de decoração que lá terá diversos modelos para você escolher, deixando o ambiente mais bonito e interessante, os preços da vela varia de acordo com o modelo e loja aonde você escolheu, mas vale à pena conferir e fazer com que seu casamento esteja maravilhoso, principalmente se a noiva sonhar com aquele casamento, desde menina, corra e garanta já as velas de sua decoração.












Nenhum comentário:

Postar um comentário